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POLÍTICA DE ENTREGA

As encomendas com confirmação de pagamento até às 12h serão expedidas no dia seguinte; encomendas com confirmação de pagamento recebidas depois das 12h serão expedidas no dia útil seguinte.
As encomendas serão entregues entre 1 a 3 dias úteis (de Segunda a Sexta) após a confirmação do pagamento.As entregas serão feitas por correio registado via a nossa distribuidora (Portugal Ilhas e Resto do Mundo) entre as 9h00 e as 18h, de Segunda a Sexta.
Se optar pela entrega ao domicílio, recomendamos que a morada de destinatário seja aquela em que se encontra habitualmente entre as 9h00 e as 18h00. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, será deixado um aviso para levantamento da encomenda na estação de Correios mais próxima até 3 dias úteis depois.
Se a sua encomenda não for levantada dentro do prazo atrás referido, se a morada estiver incorreta, se o destinatário for desconhecido na morada ou recusar a entrega, a encomenda ser-nos-á devolvida. Quando a recebermos de volta entraremos em contato consigo para procedermos ao seu reenvio, para o mesmo ou outro destinatário, na mesma ou noutra morada, mediante pagamento de novo custo de envio. Se não optar por pagar novo custo de envio não a poderemos reexpedir. Se recusar o reenvio, o valor dos produtos ser-lhe-á reembolsado, mas não os custos do transporte.

POLÍTICA DE TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

A troca, cancelamento ou devolução é aceite e efetuada nas seguintes condições:

Porque a satisfação do cliente é a nossa prioridade, o produto adquirido poderá ser devolvido em estado novo e sem sinais de inviolabilidade num prazo de até 20 dias após a receção da encomenda, juntamente com o respectivo talão de compra.
O valor do produto devolvido será prontamente restituído ao cliente, sendo creditado em conta bancária a indicar pelo cliente num prazo máximo de uma semana após receção da devolução ou cancelamento da encomenda.

Pode pedir o cancelamento da sua encomenda entrando em contacto connosco através dos canais disponibilizados. Faremos todos os esforços para cumprir o seu pedido de cancelamento, porém se a sua encomenda já estiver a ser processada ou tiver sido enviada não será possível proceder ao seu cancelamento.

Apesar de realizamos todos os esforços para cumprir com o seu pedido de cancelamento, não conseguimos garantir que o mesmo seja processado a tempo, pelo que agradecemos a sua compreensão, caso não seja possível efetuar o cancelamento.

Se não for possível o cancelamento, por favor recuse a encomenda. O reembolso será realizado quando for finalizada a devolução da sua encomenda, sem qualquer custo extra associado para o cliente.

ATENÇÃO: o pedido de cancelamento e respetiva devolução sem custos extra é válido apenas para envios dentro da União Europeia. Caso o envio seja para fora da União Europeia (extra-comunitário) deverá ter em atenção os custos de devolução apresentados no separador "Devoluções (Fora da União Europeia)".

Devoluções (Dentro da União Europeia)

Pode devolver um ou mais produtos que recepcionou dentro de 14 dias após receber a encomenda, desde que os produtos estejam intactos, selados, completos e dentro da embalagem original. A embalagem do produto não pode ser danificada, alterada ou arranhada.

Para proceder à devolução por favor contacte o nosso Serviço ao Cliente. Será necessário especificar o número do pedido e o(s) produto(s) a serem devolvidos. O reembolso é possível através do método de pagamento original (quando possível), por transferência bancária, ou através de crédito em loja que poderá ser utilizado na encomenda seguinte, não possuindo este qualquer prazo de validade para utilização.

Morada de devolução

Pode devolver o(s) artigo(s) para o seguinte endereço:

Multifenix Lda

Centro Empresarial de Negócios do Nera, 1º Andar, Sala Formosa

Zona Industrial de Loulé

8100-272 Loulé 
Portugal 

Produtos que não podem ser devolvidos

  • Produtos adquiridos em Outlet não podem ser devolvidos.
  • Um pack, composto de vários produtos, só pode ser devolvido na sua totalidade.
  • No caso de produtos incompletos ou danificados, os produtos sem a sua embalagem original e / ou etiqueta, ou produtos que apresentam sinais de uso, as devoluções não serão aceites.
  • Se recebermos um artigo em qualquer das condições acima mencionadas ou com o rótulo do serviço de transporte (guia de transporte) colocado diretamente na respetiva embalagem do produto, o cliente perderá o direito a ser reembolsado.

NOTA: Se recebeu um produto trocado ou em mau estado contacte-nos de imediato para que lhe seja apresentada uma solução. Por favor não deite nada fora antes de nos contactar. Se deitar os produtos fora, não podemos fazer a recolha nem efetuar qualquer reembolso

Devoluções (Fora da União Europeia)

Os produtos disponíveis no nosso site são compostos por substâncias (conforme as fórmulas apresentadas) que são legais no momento da saída do nosso armazém, contudo as mesmas substancias podem não o ser no país de destino escolhido para entrega. Será da responsabilidade do cliente verificar junto das autoridades competentes a legalidade das mesmas antes da confirmação da encomenda através do nosso site.

A Multifenix Lda não se responsabiliza por qualquer produto que tenha sido encomendado pelo cliente e subsequentemente submetido a qualquer forma de procedimento, restrição ou confisco legal ou tributário pelas autoridades aduaneiras do país de destino.

A Multifenix Lda não pode em todos os momentos ter pleno conhecimento das leis aduaneiras e regulamentos em vigor em todos os países de todo o mundo devido à natureza sempre em mudança dessas mesmas leis e regulamentos. Assim, qualquer pedido de pagamento de taxas adicionais, documentação ou o confisco da ordem será sempre da responsabilidade do cliente.

No caso dos envios extra-comunitários, se a sua encomenda nos for devolvida, todos os custos de entrega e devolução serão suportados pelo cliente. Estes custos serão deduzidos no reembolso devido ao cliente (quando aplicável).

Em determinados países, caso a entrega não seja possível devido a razões fora do controlo da Multifenix Lda ou do serviço de transporte (por exemplo, um endereço incorrecto ou incompleto), a encomenda pode ser destruída pelo serviço de transporte, o que significa que não é aplicável nenhum reembolso.

Assim que uma encomenda devolvida chega às nossas instalações, ela é inspecionada a fim de determinar se os produtos foram adulterados ou danificados durante o trânsito. O cliente é então contactado através do nosso Serviço ao Cliente com as informações de reembolso relevantes. O reembolso corresponderá ao valor total da encomenda menos todos os custos de transporte e todas as taxas de devolução que possam ter sido cobradas pelas autoridades aduaneiras. Se algum dos produtos tiver sido adulterado ou danificado, os custos destes produtos também serão deduzidos do montante a ser reembolsado.

Nenhum reembolso é realizado para qualquer encomenda devolvida após 6 (seis) meses da data de expedição, independentemente de quem é responsável pela devolução (o cliente ou as autoridades aduaneiras).

Se uma encomenda for confiscada ou perdida pelos serviços alfandegários e aduaneiros e não nos for devolvida, a Multifenix Lda não poderá proceder ao reembolso. Nestas circunstâncias infelizes, apresentamos as nossas desculpas e esperamos que informações mais precisas sobre as restrições aduaneiras no país de destino possam ser obtidas.

Os produtos disponíveis no nosso site são compostos por substâncias (conforme as fórmulas apresentadas) que são legais no momento da saída do nosso armazém, contudo as mesmas substancias podem não o ser no país de destino escolhido para entrega. Será da responsabilidade do cliente verificar junto das autoridades competentes a legalidade das mesmas antes da confirmação da encomenda através do nosso site.

A Multifenix Lda não se responsabiliza por qualquer produto que tenha sido encomendado pelo cliente e subsequentemente submetido a qualquer forma de procedimento, restrição ou confisco legal ou tributário pelas autoridades aduaneiras do país de destino.

A Multifenix Lda não pode em todos os momentos ter pleno conhecimento das leis aduaneiras e regulamentos em vigor em todos os países de todo o mundo devido à natureza sempre em mudança dessas mesmas leis e regulamentos. Assim, qualquer pedido de pagamento de taxas adicionais, documentação ou o confisco da ordem será sempre da responsabilidade do cliente.

No caso dos envios extra-comunitários, se a sua encomenda nos for devolvida, todos os custos de entrega e devolução serão suportados pelo cliente. Estes custos serão deduzidos no reembolso devido ao cliente (quando aplicável).

Em determinados países, caso a entrega não seja possível devido a razões fora do controlo da Multifenix Lda ou do serviço de transporte (por exemplo, um endereço incorrecto ou incompleto), a encomenda pode ser destruída pelo serviço de transporte, o que significa que não é aplicável nenhum reembolso.

Assim que uma encomenda devolvida chega às nossas instalações, ela é inspecionada a fim de determinar se os produtos foram adulterados ou danificados durante o trânsito. O cliente é então contactado através do nosso Serviço ao Cliente com as informações de reembolso relevantes. O reembolso corresponderá ao valor total da encomenda menos todos os custos de transporte e todas as taxas de devolução que possam ter sido cobradas pelas autoridades aduaneiras. Se algum dos produtos tiver sido adulterado ou danificado, os custos destes produtos também serão deduzidos do montante a ser reembolsado.

Nenhum reembolso é realizado para qualquer encomenda devolvida após 6 (seis) meses da data de expedição, independentemente de quem é responsável pela devolução (o cliente ou as autoridades aduaneiras).

Se uma encomenda for confiscada ou perdida pelos serviços alfandegários e aduaneiros e não nos for devolvida, a Multifenix Lda não poderá proceder ao reembolso. Nestas circunstâncias infelizes, apresentamos as nossas desculpas e esperamos que informações mais precisas sobre as restrições aduaneiras no país de destino possam ser obtidas.

Métodos de reembolso

A Multifenix Lda fará o reembolso num prazo máximo de 5 dias úteis a partir do dia em que o artigo chega ao armazém.

Métodos de reembolso

Cartão de crédito
Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o reembolso será emitido para a conta associada ao cartão de crédito que foi usado para o pagamento original, e ele aparecerá no próximo extrato bancário do cliente.

PayPal
Se o pagamento foi realizado através de PayPal, o pagamento do reembolso será feito para a respectiva conta Paypal e estará disponível imediatamente.

Multibanco
Se o pagamento for realizado por multibanco, o reembolso será feito por Transferência Bancária, pelo que lhe iremos solicitar os detalhes necessários da conta na qual deseja receber o reembolso.

Transferência bancária
Para todos os outros meios de pagamentos, o reembolso será feito por Transferência Bancária, pelo que lhe iremos solicitar os detalhes necessários da conta na qual deseja receber o reembolso

Crédito em loja
Se preferir, pode também optar por ser reembolsado através de um crédito em loja, independentemente do método de pagamento original utilizado. Este crédito permanecerá na sua conta sem qualquer prazo de validade para utilização.

Custos de reembolsos dentro da União Europeia

O reembolso por transferência bancária não tem qualquer custo para clientes dentro da União Europeia e com conta em Euros.

Custos de reembolsos fora da União Europeia

Moeda de reembolso

A moeda de reembolso será em Euros (a mesma em que foi feito o pagamento original). Assim, se a sua moeda local for diferente, poderá haver variações cambiais, positivas ou negativas, face ao valor que pagou na altura. Todas as variações cambiais serão da responsabilidade do cliente.

Outras despesas de reembolso

No caso de se tratar de um reembolso extra-comunitário (fora da União Europeia), ou em outra moeda que não o Euro, todos os custos decorrentes da transação, nomeadamente comissões pelas transferências bancárias, serão da responsabilidade do cliente.

Para qualquer informação adicional, por favor contate-nos.